15/01/2015

Looks Inspirados no Verão 2015 | #Verão40Graus

Heeeeeey gente bonita! Sabe aquela estação em que usamos cores quentes e que não queremos passar calor de jeito nenhum? Sim, chegou o VERÃO 2015, essa verão PRO-ME-TE <3 Hoje eu vim dar sugestão de looks pra vocês arrasarem nessa época do ano que todo mundo gosta! 


Pra mim, uma cor que SUPER combina no verão é o Sr. Laranja (haha), você pode tanto usar top cropped, saia, blusa, blazer e até calça, mas CUIDADO, muito cuidado, se você é aquela pessoa que NÃO GOSTA de passar aquele calor no nosso verão de 50º graus, é melhor você optar por tecidos leves ;)


E aquele nosso amigo vestido? Ah que não gosta?! Eu prefiro mais os JEANS porque o jeans é bem democrático e combina com tudo, mas é claro, se você não gosta de tecidos grossos, como o jeans, prefira aquele vestidinho com estampas claras e cores quentes, e é claro, desde que seja um tecido levinho.


Eu não sei vocês mas eu adoro saia longa, o bom é que ela é super versátil, porque é só botar e pronto, ficou DIVA! E também existe de várias estampas diferentes, até de crochê! O ideal é você usar ela com um cinto fino pra marcar bem a cintura :) 


E aquele shorts jeans que a gente tem guardado no fundo do guarda-roupa? Pra mim combina com tudo, top cropped, blusinhas, t-shirts e tudo mais! Você pode usar até na praia com a parte de cima do biquíni. 


Agora eu que vou dizer, até os famosos estão ligados nas tendencias da moda, não é mesmo? O look que eu mais gostei dos três acima foi o do meio, a estampa é linda e o tecido parece ser muito levinho, e é claro que não podemos recusar aquele top cropped lindo <3333

Espero que vocês tenham gostado dos looks, me contem aqui em baixo qual foi o preferido de vocês, okay? Não se esqueça de visitar o nosso canal! Beijinhos doces pra vocês