14/01/2015

App Duolingo | Aprenda Inglês ou Espanhol de Graça

Hey amores, como vocês estão? Vocês sabem que eu adoro baixar vários jogos divertidos no celular, quem não gosta!? E hoje eu vim trazer uma resenha um pouco diferente, eu vim falar sobre o aplicativo Duolingo.

 O Duolingo é um aplicativo que ensina Inglês ou Espanhol DE GRAÇA, isso mesmo! #TudoDeBomMinhaGente Eu sou uma pessoa que adora falar inglês, tanto é que eu faço aula a dois anos na Mix Idiomas, eu via muita gente falar dele pra mim e eu nunca tinha prestado atenção o quanto ele seria útil na minha vida! Quando você abre o jogo pela primeira vez, você tem a opção de aprender INGLÊS OU ESPANHOL, eu escolhi inglês. Depois disso, vai aparecer algumas opções de metas, eu escolhi 5 minutos por dia, mas se você quiser modificar a qualquer momento você pode!

Como eu adoro inglês, no mesmo dia que eu baixei eu passei muitas unidades, e você também tem a opção de falar que você não sabe nada de inglês ou sabe um pouco, como eu já sei um pouco, eu escolhi a segunda opção :) Toda vez que você termina uma unidade, a qualquer outro momento. ele pode pedir pra você refaze-la de novo.


Você também pode comprar outras unidades usando seus LINGOTS, ou seja, seus pontos ;)


Amores, espero muito que vocês tenham gostado do POST DE HOJE! Não se esqueça de visitar o nosso canal, okay? Beijocas e até mais <33