17/01/2015

A Compra do Meu Material Escolar 2015 | Fotos

Eu sei que a melhor época das férias é a hora de comprar o nosso material escolar, não é mesmo? Eu particularmente amo de paixão comprar material porque é muito bom você ter tudo novinho! E a reutilização dos materiais escolares? Como é que fica Mel? Eu reaproveitei muito coisa esse ano, tanto é que eu não gastei tanto assim na compra do meu material ;) Uma boa ideia é você ir no centro da sua cidade e procurar por lojas de japoneses/coreanos/chineses, pelo meu ponto de vista, você paga mais barato! Agora vamos conferir as fotos que eu sei que vocês amam ver <3 Ah e logo abaixo das fotos tem o vídeo mostrando cada material, não vai esquecer de ver, ein!?


E ai amores? Gostaram do post de hoje? Então não se esqueçam de comentarem aqui em baixo se vocês gostaram, compartilhem e se inscrever no nosso canal para mais vídeos como esse acima, okay? Um beijo e até a próxima