18/01/2015

1 Ano de Canal "Fashion Without Rules" da Ana

Hoje é um dia muito especial! Hoje o canal da Ana que é o Fashion Without Rules completa 1 ano de vida, um ano de muitos vídeos, um ano de muitas conquistas na vida da Ana <3 Ela me fez um convite para eu participar de um especial junto com ela e o Hair Styles Mirim, então aqui estou eu pra desejar que o canal da Ana tenha mais e mais anos de vida, que você ganhe muito mais inscritos e em fim, que você continue sendo vlogueira ;) Vejam o vídeo abaixo no qual ela me convidou a fazer um especial junto com ela: Aviso


Eu iria fazer um vídeo mas não deu pra fazer, espero que você me perdoe Ana :) Deixarei todos os links da Ana pra vocês estarem acompanhando ela em toda Internet, okay?
Instagram: @anamalik123

Ah e ela também fez um vídeo dedicado a mim (Que fofo) veja o vídeo acessando o link que esta bem abaixo:

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal e no canal da Ana! Mil beijocas amores <3333