21/01/2015

Get Ready With Me | Usando Produtos da Necessaire da Vó


Oi! Tudo bom com vocês? No post de hoje vim trazer um tutorial um pouco diferente, vou mostrar um Se Arrume Comigo por Fotos, olha que demais?! Todos os produtinhos que eu estarei usando são da necessaire da minha vovó linda, então, você pode sim fazer aquela make simples e perfeita com as makes da nossa coroa predileta, não é?! Lembrando que você pode usar os produtos que você tiver na sua casa, ou melhor, na casa da sua vó ;) Vamos ao passo-a-passo!


Resultado Final <3


 Meninas, espero muito que vocês tenham gostado desse tipo de post super rápido e é claro, a make ficou mara, né! Eu tenho que admitir que a minha avó também sabe escolher bem que maquiagem comprar #ParabénsVó

Gostou? Comente aqui em baixo mais sugestões de posts! E não se esqueça de passar lá no meu canal, afinal, já somos mais de 550 pessoas, se inscreva para fazer parte dessa família <333 Amo vocês