25/01/2015

Um Pouco Mais Sobre o Pau de Selfie!

Olá amores, tudo bom? Comigo está tudo bem! Vocês já ouviram falar da nossa nova tendência do verão 2015? Ainda não? Bom, hoje aqui no blog, eu vim explicar um pouco mais pra vocês sobre o Pau de Selfie/MonoPod/Bastão! A selfie bombou em 2014 principalmente no Instagram, mas com o passar do tempo as pessoas queria tirar uma foto que aparecesse todo mundo nela, e foi ai que uma mente brilhante criou.... O PAU DE SELFIE <3 Bom os preços variam de 50,00 á 100,00 pelo que eu andei analisando, mas super compensa principalmente pra quem gravar vlog, pois é um super investimento ;) Eu também comprei o meu e custou menos de 80,00! Confiram algumas fotos :)

 

E ai? Gostaram do post de hoje? Não se esqueça de visitar o canal e se inscrever, porque quem é inscrito, recebe primeiro :) Beijos e Amo Vocês <33