25/12/2014

♥Resenha: Ricca X Neutrogena | Qual é o melhor?♥

Oi! Confesso que bateu aquela saudade de fazer resenha pra vocês (haha), nas férias eu adoro fazer várias maquiagens e me sentir bem em casa, sabe. O pior é quando vamos remover a make, ah mais da uma preguiça que só por Deus e um caminhão de anjo (haha) e nada melhor do que sempre ter o nosso querido e amável amigo LENÇO UMEDECIDO (Ah, tudo de bom, adoro), mas você sabe qual é o melhor? A resenha de hoje é pra comparar dois lenços umedecidos QUERIDINHOS DO MOMENTO <3, um mais caro e o outro mais em conta!
Ricca Lenços Umedecidos Refrescantes- Aproximadamente de três a dez reais: Seu cheio remete o chá verde, a embalagem é toda elaborada no cheio do produto! Eles garantem maior praticidade e higiene no seu dia-a-dia. Quantidade de lenços: 10
Neutrogena Lenços Umedecidos Deep Clean- Aproximadamente dezoito reais: Ele remove impurezas, oleosidade e maquiagem com apenas 1 lenço! Quantidade de lenços: 25

Agora vamos ao teste para comprovar qual é o melhor lenço umedecido! Eu estava com uma make super pesada, com Glitter e rímel.


Resultado final:

Se vocês repararem o da Neutrogena retira melhor a maquiagem por que da pra ver algumas manchas do meu lado esquerdo do rosto, mas no lado direito não da pra ver (Eu tenho pequenas pintinhas nos dois lados do rosto, haha) Então o MELHOR REMOVEDOR DE MAQUIAGENS EVER é o da Neutrogena!

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, eu sei que eu estou sumida por aqui mas eu estou sempre presente lá no canal do YouTube! Já viu meus vídeos? Acessa lá: youtube.com/melissarosolen (Agora esse é o link do meu canal permanente <3) Beijocas e Bom Natal