09/12/2014

☆4 Looks Inspirados No Verão+4 Estilos Diferentes☆

Olá meninas, tudo bom? No post de hoje eu vim trazer quatro looks inspirados no verão! Nessa estação do ano todas as nossas roupas tem que ter um toque mais colorido nem que seja um simples "flor", por exemplo, já faz uma grande diferença no nosso visual. Para o 1º Look eu optei por uma saia, porque ninguém gosta de passar calor, não é mesmo! Já que a saia é toda branca, eu coloquei uma blusa mais colorida, ou como dizem um "top cropped", com essa peça já vai dar um UP no seu visual!

Para o nosso 2º Look eu optei por um dia mais piscina ou um churras com as amigas, a blusinha rosa é bem básica e parece aquelas de academia, já a saia é toda floral e combina com a blusa pois há umas flores rosas na saia, isso faz deixar o look certinho, não brega! E para dar um contraste eu coloquei o quimono branco que não deixa o look muito carregado!


Para o 3º Look eu optei para um dia mais romântico, com o namorado, com o primo ou com o melhor amigo! Coloquei esse macacão lindo de oncinha que deixa o visual mais romântico, por baixo, eu coloquei uma blusa leve e transparente, também top cropped, que não é estampada! No pé, nada melhor do que uma rasteirinha, essa amarela é linda e a função dela no look é dar um contraste.



Para o último look eu optei por um dia mais praia, mais relax, rs! Essa blusa é linda e vem com essa estampa mara de elefante todo quadriculado, para não ficar muito brega o visual, eu coloquei um shorts jeans básico que todo mundo tem, né gente!?


Espero que vocês tenham gostado do post, não esqueça de deixar a sua reação aqui em baixo, compartilhar e comentar! Beijos Mil e até mais....
Melissa Sanches Rosolen
Blogueira