29/11/2015

Viaje comigo! ❤️ Poços de Caldas- Minas Gerais

Olá pessoal, tudo bom com vocês? No mês de Julho, eu viajei para uma das cidades que eu mais amo, e a partir das fotos tiradas, decidi fazer um post num estilo "VLOG", mas utilizando imagens! Espero muito que vocês gostem do post de hoje, que foi preparado com muito carinho por mim =) Vamos lá?

Na terça-feira (14/07) embarquei em mais uma viagem incrível ao lado da minha famílias e dos meus amigos queridos! Como toda viagem, ela começa em um carro, não é mesmo? Da minha cidade, até Poços de Caldas, são, + ou -,  2h30! Nós colocamos o pé na estrada ás 14h30, provavelmente, e chegamos lá depois das 17h.

Acima estão algumas fotos da nossa chegada no Hotel Nacional Inn! Este hotel é maravilhoso <3
Quando nossas malas chegaram até nós, eu e a Le, pegamos nossos biquínis e fomos dar um mergulho na piscina que por sinal estava MUITO gelada!

Depois de um banho de piscina, nós nos arrumamos e fomos jantar! A comida, também, é maravilhosa.
Logo pela manhã, quarta-feira (15/07) ás 06h25, ao abrir a minha cortina que ficava do lado da minha cama, me deparo com essa vista! Como não amar? #DeusÉPerfeito
Em frente ao nosso hotel, há um bar, onde a sua parede foi decorada com placas de LED, e quando todos as placas se juntaram, elas formaram o cabelo cacheado dessa moça que aparece na foto acima. Não é louco? 
O nosso primeiro passeio do dia foi.... ANDAR NO TELEFÉRICO DA CIDADE \O/ Valeu muito apena nós termos pagado para ir, pois a vista é INCRÍVEL!

**Cada pessoa pagou R$10,00 (Ida e volta) com desconto por causa da carteirinha de estudante
Como a vista de lá de cima do moro é LINDA, nós aproveitamos e tiramos algumas fotos para guardar de recordação!
Nossa segundo ponto turístico do dia foi.... O CRISTO REDENTOR! Gente, ele é lindo, e a melhor parte é quando anoitece e você consegue ver ele, lá da cidade, todo iluminado <3
Quando você está de costas para o Cristo, há um lugar onde você pode subir para tirar fotos. Atrás dele, há uma paisagem de TIRAR O FOLEGO de tão linda que ela é! Aproveitei e tirei muitas fotos pulando! HAHAHA!
Nosso terceiro ponto turístico do dia foi... O RECANTO JAPONÊS \O/ O lugar é todo verde, cheio de árvores e é onde vários macaquinhos moram <3 Há um lugar aonde vendem roupas tradicionais do Japão, é uma mais fofa e linda do que a outra!
**Aguardem o próximo post da viagem ;)