07/02/2015

Os Batons Coloridos das Celebridades!


Heeeey, olha quem veio trazer mais um post pra vocês meus amores! Primeiro de tudo, como vocês estão? Com sono? Cansadas? Ou ansiosas pra ver o post novo? Eu acho que é a última alternativa, né!? Eu espero :)
Bom, com o início dos eventos de moda, muitas modelos se inspiraram em várias maquiagens que na maioria das vezes acabam virando tendencia entre os famosos! Como eu adoro usar batom, hoje eu trouxe um post preparado com muito carinho pra vocês, que é falando sobre Os Batons Coloridos das Celebridades/Famosos/Blogueiras e em fim....  Vamos começar?

Uma blogueira que não poderíamos deixar de falar é a Camila Coelho do Blog Super Vaidosa, quem não a conhece? Muito difícil, ein?! A diva fez uma maquiagem inspirada na outra diva Ariana Grande, ela é considerada, pelo meu ponto de vista, a DEUSA dos batons roxos, que boca ein!? #InvejinhaColorida (PS: Uma diva falando da outra diva, só pode mesmo! Hahaha) Aqui em baixo tem alguns batons inspirações na cor da boca de Ariana (Não é igual!)



Agora, selecionei algumas fotos de batons de cores diferentes que são super lindos mas que você não pode usar com qualquer roupa, então, preste atenção, e..... curta as fotos :)


E ai? Gostaram? Não se esqueça de comentar o post, e compartilhar, para que várias pessoas possam acessar o nosso cantinho, okay? Ah e não se esqueçam de visitar o canal =) Beijocas anjos