01/01/2015

Resenha: Batons da Avon: Extra Lasting & Matte

Heeey minha gente! Tudo bom? Vou contar um segredinho que eu tenho guardado a sete chaves e que muitas meninas guardam também, posso falar? EU AMO..... BATONS (Verdade!) O batom é aquele nosso amigo do coração que está sempre conosco, na escola, no trabalho, em fim, no nosso dia-a-dia :) No dia 30/12 chegaram alguns batons que eu encomendei no catalogo da Avon, e MINHA GENTE, que cores são essas? Alguém consegue me explicar que inventou essas cores maravilhosas? Bom, o que eu digo é que foi AMOR A PRIMEIRA VISTA... Então chega de blá,blá,blá e vamos para a resenha <3
O 1º batom é o Extra Lasting na cor Fuschia/Malva, a cor dele é super suave, ele se parece com o batom da Duda Molinos na com 234, eu também amo muito ele, ele tem longa duração, além de ter FPS 15 ;) Super indico para as meninas de lábios ressecados! 
 O 2º batom é o B3444 na cor Fúcsia Matte, eu sou simplesmente apaixonada pela linha de batons Matte da Avon, tenho 3 Batons Mattes da Avon e eu amo <3 Nas fotos não da pra ver direito mas ele tem um tom de rosa mais puxado pro roxo, sabe?! Ele sim é o meu preferido do momento ;)
Espero que vocês tenham gostado do post, um ótimo 2015 a todos vocês meus amores, okay? Beijos no coração <333