29/12/2014

Não Montou Seu Look Para o Réveillon?! Vem comigo

Heeey gente linda! Finalmente vim trazer um post de sugestões de Looks e Maquiagens para o Ano Novo/2015 (OMG!) Sabe aqueles dias que nós, garotas, estamos inspiradas pra fazer aquela make de arrasar? O meu domingo foi um dia desses :) Eu me inspire em fazer uma make que combinasse com vários looks para o tão esperado Réveillon (Amo <3) Então fiz uma make bem simples mas que deixa outro visual, sabe?! Como se fosse olho nada, boca tudo ;) #ÓtimoNomePraMake (Haha)
Pra mim, as meninas de peles mais claras combinam com blushes na cor Rosado ou Pêssego ;)

Agora vamos aos LOOKS! Todos eles foram elaborados com cores claras para que combinassem com "alguma" peça branca do Ano Novo, mas se você não passa o ano novo de branco tudo bem, os looks dão certo mesmo assim ;) Desde os tons branco e bege até o nossos queridos amarelo e laranja <3 Espero que gostem das inspirações

Nada melhor do que passar o Ano Novo com sapatos baixos, né!? Bom pelo menos eu prefiro :) Mas, se você for aquelas meninas que adoram saltos você pode investir em um salto, mas um pouco menor do que você costuma usar, não é mesmo! A final, não queremos começar o ano com dores nos pés, não é verdade?

Quem ai gosta de floral em gente?! Eu amo, agora nessa época do ano, que é o verão, essas estampas estão sempre em alta! Invista em saias ou calças/shorts com o tecido levinho, assim você vai aproveitar a noite sem passar calor ;)
Agora vamos entrar em um papo sério! O branco COMBINA SIM com tudo (OMG!) Se você esqueceu de montar seu look pro Ano Novo e justo na ultima hora entrou aqui no blog? Você está no lugar certo ;) Eu gosto de usar no verão cores claras e quentes com o amarelo, o vermelho e o laranja, se você não quer passar calor, invista em shorts jeans claro!
Agora essa é pra você que passa o Ano Novo no estilo relax! Invista em Top Cropped, Vestidos e Coletes de Renda, porque o mais simples que seja, já deixa um visual mais arrumadinho, okay?!

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de Looks para passar no Réveillon de 2014/2015, UM ÓTIMO 2015 A TODOS <3 Big Beijão <3